Olá, agradecemos pela preferência e esperamos que esteja satisfeito com a sua compra, mas se por acaso precisar devolver algum produto, saiba que pode contar conosco.

Veja como é fácil trocar o seu produto na Cascalheira Garden

1. Solicite a Troca

Envie um e-mail para sac@cascalheiragarden.com.br ou ligue para o nosso SAC 71 3121-1921. Tenha em mãos os dados do pedido e nos conte o que deu errado em detalhes (produto errado, arrependimento, defeito¹, etc). Lembre-se que você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda para solicitar a devolução, e que você poderá optar por receber um vale-compra ou reembolso.

2. Aguarde o Código de Postagem

Em até 24 horas após registrarmos sua solicitação no SAC, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios para efetuar sua devolução. Não esqueça de anotar este número, você precisará dele quando for aos Correios.

3. Embale o Produto

O produto precisa ser devolvido em perfeito estado, por isso, coloque-o em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, manuais e nota fiscal que vieram com ele. Depois, coloque-o dentro de uma caixa ou embrulhe em papel pardo. Nossas informações já estão registradas no código e postagem dos Correios e serão preenchidas pelo atendente na própria agência dos Correios.

4. Envie o Produto

Agora que tudo está bem embaladinho, vá até a agência dos Correios² e entregue seu pacote. Caso seu produto seja muito grande para ser enviado via Correios, o SAC encontrará outra forma para envio. Lembre-se, o frete de retorno é por nossa conta!

5. Aguarde o Controle de Qualidade

Para que sua troca ou devolução seja concluída, precisamos checar se o produto não está danificado ou com mau uso. Esse processo leva em média 3 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

6. Receba o Reembolso ou Vale-Compras

Estando tudo certo com seu produto, você receberá por e-mail o seu vale-compra ou a confirmação do seu reembolso.
As trocas podem ocorrer por arrependimento, produto incorreto, produto com defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega.
¹ Em caso de defeito no produto, o prazo é de 30 dias.
² Apenas em Agência Própria (AC) ou Agência Franqueada (AGF). Verifique as agências credenciadas em www.correios.com.br